Brasil e Lingerie: Conquistando o Mundo com Elegância e Oportunidade!

O Brasil possui uma importante participação no mercado global de moda íntima, sendo um dos grandes players do segmento. Cada vez mais empresas brasileiras que atuam nesse mercado encontram no exterior novas oportunidades de expansão, aumentando assim sua base de clientes através das exportações. Hoje você irá entender mais sobre esse segmento e como as empresas podem maximizar seus lucros investindo em um planejamento de internacionalização.

Porém, antes de falarmos sobre o mercado de moda íntima, que tal entender um pouco mais sobre o funcionamento das exportações em si?

Você exporta ou já pensou em começar a exportar, porém ainda tem algum tipo de receio? Nós podemos te ajudar! Há mais de 10 anos, a B2Brazil lida com micro, pequenas e médias empresas que buscam oportunidades fora do Brasil para alavancar seus negócios. Entenda melhor como funciona e se torne um exportador agora mesmo!

Ao optar por realizar uma exportação, é muito importante se atentar a diversos aspectos da operação, como a questão da formação dos preços. Para te ajudar nessa etapa, confira aqui o nosso artigo e tenha exportações lucrativas!

Moda Íntima

Conforme citamos no início deste artigo, a moda íntima é um segmento de grande importância para a economia brasileira e ele não se limita ao nosso território, mas já possui relevância em diversos países pelo mundo.

A indústria de moda íntima é uma fonte significativa de empregos no Brasil, desde a produção de matérias-primas até a fabricação e distribuição dos produtos finais. O aumento das exportações nesse setor pode levar a uma maior demanda por mão de obra, estimulando a geração de empregos e o fortalecimento econômico nacional.

A exportação de produtos desse segmento é uma das maneiras em que o Brasil diversifica suas fontes de receita, criando empregos, promovendo nossa indústria têxtil e melhorando sua posição na economia global. A qualidade, o design criativo e a reputação da moda íntima brasileira são ativos valiosos que podem impulsionar o comércio internacional e contribuir para o crescimento econômico do país.

Não perca tempo! Se você já atua com esse tipo de produto e deseja escalar suas vendas a um patamar internacional, clique aqui, cadastre-se gratuitamente em nossa plataforma e inicie suas negociações com compradores de diversas partes do mundo.

Exporta Mais

Sempre buscando as melhores soluções em Comércio Exterior para o crescimento das empresas brasileiras, a B2Brazil possui um plano voltado para determinados segmentos do nosso mercado, sendo eles itens tipicamente brasileiros e que nosso país possui uma boa expertise em sua produção. Um dos segmentos que fazem parte do Exporta Mais é a moda íntima, além da moda fitness, os calçados, café, açaí, móveis, cosméticos e castanhas.

Ao se cadastrar em nossa plataforma e optar pelo Exporta Mais, sua empresa terá mais visibilidade automaticamente, aumentando assim as suas chances de efetuar uma venda internacional. Dê o seu primeiro passo rumo à internacionalização e conte com quem entende do assunto para te ajudar em todas as etapas desse processo.

Mais Conhecimento

Para encontrar empresas e fazer negócios, visite nosso portal: