Jornada do Cliente

Ao chegar na B2Brazil, nosso cliente vem por múltiplos sites de busca à procura por oportunidades de compras em nosso portal, através do setor de Oportunidades ou pela barra de procura, onde se depara com uma grande variedade de produtos de todos os setores, desde à indústria ao setor de serviços. 

Estes compradores se cadastram em nosso portal, gerando assim uma perfil com o quão terão acesso à nossa base de vendedores qualificados de todo o mundo. O comprador pode então cadastrar-se nas categorias nas quais está interessado para receber continuamente ofertas de venda e orçamentos de sua categoria, ou fazer um lead de compra, o qual será distribuído para milhares de diversos exportadores. Em seguida, esse lead receberá diversas respostas com orçamentos e condições de compra. O comprador então pode usar nossa central de Negociação para completar a negociação com tradução automática para os 4 idiomas de nossa plataforma. Para ajudar na cotação e no câmbio, oferecemos o Câmbio Mais, nossa solução simples e rápida para pequenas empresas.

Já para o vendedor, a jornada é muito parecida! Ao buscar um novo lugar para oferecer seus produtos, o vendedor cria um perfil em nossa plataforma, cadastrando seus produtos e o oferecendo à nossa base com milhares de compradores, e poderá negociar em 4 idiomas e fazer cotações de compras que chegarão de todo o mundo

Para fechar acordos, a B2Brazil oferece uma série de serviços e auxílios em nosso site, a iniciar pelo B2B Trade Center, uma consultoria especializada para a transação e operação, com ofertas de serviço que vão desde as licenças de venda até o suporte logístico.

Após fechado o acordo utilizando a central de negociação, o cliente pode também utilizar os serviços da B2B Freight,  reservando e cotando o frete marítimo e aéreo de forma totalmente online,

 

Quer saber mais sobre como a B2Brazil pode ajudar seu negócio a crescer?
Clique aqui e saiba mais!

Mais Conhecimento

Para encontrar empresas e fazer negócios, visite nosso portal: